BIOFEEDBACK
TERAPIA QUÂNTICA

O Biofeedback é uma terapia que consiste na avaliação e equilíbrio da pessoa como um todo, ou seja, faz uma análise integrada dos estados físico, mental, emocional e energético/espiritual. Sabemos que estes 4 corpos funcionam em conjunto e interagem entre eles. Assim, qualquer alteração mental, emocional ou energética tem o seu impacto no físico, e vice-versa.

Sabemos, também, que o corpo humano responde a todo o tipo de influências, não só de ordem interna (alimentação, estados emocionais, perturbações físicas ou emocionais) como externa.

 

Atuando no campo elétrico e energético do organismo humano, o Biofeedback é uma tecnologia avançada que não só é capaz de fazer uma análise da reatividade, isto é, avaliar o estado geral da pessoa, como visa proceder ao equilíbrio, treino e correção dos distúrbios detetados.

 

Deste modo, o Biofeedback atua não só na resolução de qualquer problema diagnosticado por um especialista ou de qualquer sintoma sentido pela pessoa, como também na prevenção, ao permitir detetar questões ainda não manifestadas, sempre com o objetivo de a fazer voltar ao seu estado natural, que é a saúde.

 

O Biofeedback é um processo de treino

 

Todo o ser humano vibra a uma frequência única e individual que, por sua vez, é composta pelas células de cada órgão que vibram numa frequência única e diferente umas das outras. Através destas frequências únicas de cada célula, emoções ou até pensamentos, a energia emitida pelo indivíduo fica impressa no seu campo energético que estabelece a base de análise que habilita a monitorização da sessão.

 

O Biofeedback envia frequências de retificação à qual o corpo responde, treinando a pessoa a seguir o caminho do equilíbrio e da saúde, e a deixar de ressoar com frequências stressoras.

 

Este é um fenómeno bem estudado na campo da física, pelo qual dois sistemas separados, operando com diversas frequências, vão estabilizar numa frequência comum quando situados dentro do campo de influência um do outro. Ao trabalhar as frequências correspondentes a estados físicos, emocionais, mentais e energéticos equilibrados, o resultado é a transformação de um estado de desiquilíbrio para um estado de equilíbrio (de dor para não dor, de ansiedade para calma, maior foco, memória e estado do sono, melhor absorção de nutrientes e da capacidade de eliminação de parasitas, bactérias, virus, etc).

TERAPIA QUÂNTICA

O avançado dispositivo do Scio permite aceder à frequência energética do cliente e fazer o tratamento adequado à distância, utilizando a energia e a intenção que agem instantaneamente fora de qualquer espaço-tempo, proporcionando bem-estar imediato.

Para tal, o terapeuta seguirá os mesmos passos que faria numa sessão presencial. Os resultados são sentidos com a mesma intensidade pelo cliente.

AVISO OFICIAL DE SCIO:

"O SCIO deve ser usado como um sistema universal de biofeedback eletrofisiológico. Ele foi concebido para a deteção e redução de stress. O dispositivo não diagnostica nenhum problema além do stress. O stress pode provir de muitas fontes; este sistema usa muitas terapias multimédia para reduzir o stress.

Este dispositivo também mede a reatividade eletrofisiológica do cliente, que é outra maneira de representar o stress. Só um médico licenciado pode diagnosticar um cliente. O sistema é calibrado para medir as reações elétricas muito tênuas e subtis a um grupo de stressores biológicos e médicos. A sensibilidade é definida de modo a captar o primeiro sinal de perigo e questões relacionados com o sofrimento. Assim, os resultados podem não ser reconhecidos pelo cliente por ainda estarem no campo subtil. As leituras devem ser avaliadas por técnicos de biofeedback treinados. O cliente deverás sempres consultar com um profissional de saúde licenciado. Nenhuma reivindicação além da deteção e redução de stresse pode ser feita"