Terapia Quântica

(feita à distância)

Nas palavras de Nicolas Tesla, se quer descobrir os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.

 

O universo é constituído por energia que cria matéria, fundamento da física quântica, e tudo no nosso planeta - humano, animal, vegetal, mineral ou objeto inanimado - emite uma frequência energética, o que foi objeto de estudo de cientistas como Planck ou Einstein.

 

Com base em duas leis da física - que a energia precede a matéria e que não existem tempo nem espaço absolutos -  acreditamos que cada corpo é uma enorme concentração de energia que faz parte do universo no passado, presente e futuro simultaneamente.

 

Sabemos que a energia, como as ondas de rádio, “viaja” grandes distâncias em curtos períodos de tempo. Também sabemos que somos seres eletromagnéticos e que cada pessoa possui um “código” energético único e irrepetível, ou seja, uma identidade vibracional composta pelos corpos físico, emocional, mental e energético - “a sua assinatura energética” -  cuja banda de frequência é passível de ser captada, o que foi comprovado pelos biofísicos Bert Sakman e Erwin Neher, Prémio Nobel da Medicina em 1991.

 

O avançado dispositivo do Scio permite aceder à frequência energética do cliente e fazer o tratamento adequado à distância, utilizando a energia e a intenção que agem instantaneamente fora de qualquer espaço-tempo, proporcionando bem-estar imediato.

Para tal, o terapeuta seguirá os mesmos passos que faria numa sessão presencial. Os resultados são sentidos com a mesma intensidade pelo cliente.

 

Em termos de senso comum, podemos dizer que a assinatura energética de cada indivíduo é como se fosse o seu número de telemóvel, à qual acrescem as “coordenadas” inseridas no dispositivo pelo terapeuta - como o nome completo, data e local de nascimento - e que a Terapia Quântica  à distância é idêntica a uma chamada telefónica que permite “ligar” o dispositivo tecnológico à pessoa em questão, a qualquer hora e em qualquer parte do mundo, garantindo a mesma qualidade e resultados de uma sessão presencial.

 

A compreensão do universo quântico transforma a forma como encaramos a realidade e fornece a base científica para a Terapia Quântica, que se afirma como integrativo, e não reducionista, porque somos muito mais do que a soma das partes.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões necessárias varia de pessoa para pessoa. De um modo geral, quanto mais antigos são alguns dos padrões de stress causadores de desconforto no cliente maior o número de sessões necessário para iniciar o processo de reequilibrar ou de re-treinar desses padrões e reações.

Nas sessões à distância será agendada uma hora, devendo o cliente ficar descontraído, numa posição relaxante e num local tranquilo durante o tempo das mesmas.

A duração de cada sessão depende quer da pessoa em causa, quer do objetivo da sessão e poderá ter uma duração entre 45m a 1h e 15m.